Conforme Costacurta Junqueira, na vida de uma empresa erros acontecem sim. Certamente, por seres humanos. É de sua natureza errar em até 5% de suas ações. Este erro resulta de um processo de aprendizagem constante. Pode-se citar como exemplo uma empresa, onde erros não respeitam a hierarquia.
Torna-se necessário a realização de reuniões mensais, onde todos analisam seus erros e acertos, em busca do aperfeiçoamento para o sucesso coletivo.
Segundo Junqueira, quatro elementos básicos são geradores de confiança:
-Credibilidade: cumprir o que promete e fazer o que diz;
-Abertura: dividir com o outro as informações de que dispõe;
-Aceitação:aceitar as diferenças de cada um;
-Confiança: dizer o que pensa e sente sem enrolar.
Em hipótese alguma, erros devem transformar-se em problemas pessoais.
Gilmar e Marilene
Torna-se necessário a realização de reuniões mensais, onde todos analisam seus erros e acertos, em busca do aperfeiçoamento para o sucesso coletivo.
Segundo Junqueira, quatro elementos básicos são geradores de confiança:
-Credibilidade: cumprir o que promete e fazer o que diz;
-Abertura: dividir com o outro as informações de que dispõe;
-Aceitação:aceitar as diferenças de cada um;
-Confiança: dizer o que pensa e sente sem enrolar.
Em hipótese alguma, erros devem transformar-se em problemas pessoais.
Gilmar e Marilene
Nenhum comentário:
Postar um comentário